quinta-feira, 8 de setembro de 2011

DUDU CAMARGO bar e restaurante



Desta vez fomos ao DUDU CAMARGO bar e restaurante, fiz reserva para área não fumante, porem ao chegar, preferi a varanda... pareceu mais agradável, e realmente é! 

Bebidas iniciais:
Caipiroska de Maracujá, gengibre  e essência de morango, sem açúcar claro!!! Mto gostoso.
Suco de Kiwi e Suco de Maracujá...comentários somente para o copo, moderno! Só que vem pouco... uns dois goles e jah era o suco.
Ahhhh... tivemos uma convidada, que chegou atrasada com seu respectivo... pediram, Cosmopolitan e Morrito, não ouvi nenhuma observação.


Entradas:
Carpaccio de haddock. Excelente!!! as tiras estavam extremamente finas... derretia na boca. Serve no máximo duas mulheres sem fome.
Torteloni Chinês recheado de camarão e queijo brie ao creme de amêndoas e mel. Muito bom!!! Achei a combinação de queijo brie ao creme de amêndoas e mel deliciosa.


Prato Principal:
1.Ossobuco com risoto milanês. Intenso, saboroso, bem servido!
2.Medalhões de Filet com redução de vinho tinto e goiabada cascão acompanhado de riso al salto de queijo coalho. Observação feita pelo Pedro: "Contraste entre a redução e a carne ficou uma delicia, repetiria!" 
3.Salmão ao molho de mostarda e mel e risoto de brócolis cremoso. A convidada diz: " Insosso, ordinário e já comi melhores!"
4.Risoto de Maracujá com pato desfiado, alecrim e pimenta dedo de moça. "Bem servido, muito doce e insosso." Não Recomendo!!!
5.Anchova Negra grelhada com molho de caipirinha e arroz de siri. "Bom, levemente adocicado e sem siri."


Sobremesa:
Petit Gateau
Strudel
Sopa de Chocolate com Morango


Sobre a sobremesa... ninguém fez menção alguma...
Foram pedidos ainda, dois sucos de morangos, normal nada demais... e eu pedi seguindo conselho da convidada, um drink de nome Alexander, preferia não te-lo pedido, muito ruim para meu gosto.
DUDU CAMARGO bar e restaurante, eh agradável... tem um Dj na varanda que fica no mundo dele dançando curtindo a musiquinha... o preço eh um pouco alto... ficou na media de R$100 por pessoa... 
Eu voltaria, valeu apena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário